Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

dia péssimo

Oi meninas,

Pra confessar não queria nem postar hoje =(
Briguei com meu namorado e tive que comer na frente dele =( desisti até do NF vou fazer ele amanhã e depois vejo o que eu faço... Por que tem que ser tão complicado?
Ele não quer que eu emagreça sempre fica mal e fica comendo perto de mim ... na boa =(

Perdi algumas medidas, mas depois que eu fui obrigada á comer nem tive coragem de me pesar... A parte boa é que amanhã tem academia, e sem falta, amanhã tem NF!!!

vou tentar postar fotos minhas como prometi pra ver se vcs vem alguma melhora, ou se só morrendo mesmo pra resolve

Medidas tiradas ontem, e á duas semanas
Cintura: antes 75 cm agora 63 cm
Braço : antes 25 cm agora 24 cm
Ante-braço :antes 17 agora 16,5 
Coxa : antes 45 agora 43
panturrilha: antes 33 agora  32
quadril: antes 119 agora 90
busto: antes 80 agora 79

Não perdi muito, seila duas semanas neh =( nem sei se tenho animo sabe? as vezes só queria desistir, eu pararia de brigar com meu namorado e meus amigos, mas duvido que ele iria me amar gorda =(

Eu... Não riam =(



Enfim =( quero melhora.. juro.. mas ta foda quando isso ta magoando meu amor, só que não vivo sem ele sabe =( Só que ele não quer que eu emagreça dai não sei oque fazer =(
Me ajudeeem
beijos

4 comentários:

  1. poxa ai é foda em ... tenta emagrecer lentamente assim voc vai disfarçar seila...
    voc é linda em , parabens
    tenha uma otima noite
    se cuidaa

    ResponderExcluir
  2. Achei vc linda xD
    Emagrece mais devagar, dai ele nao nota.
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Linda
    Acho q a única solução e você fazer ele pensar q você está comendo
    Aposte nos lfs

    Suas medidas diminuíram muito pra dias semanas
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Você é linda :D Ta bem magrinha na foto *___* Parabens pelas medidas a menos !!!

    ResponderExcluir