Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nova dieta

Oi suas lindas, como estão?
Espero que bem...

Preciso começar uma dieta urgentee!! Ainda mais que eu me peso amanhã não vo perder peso em 17h  já tirei as medidas posto tudo (e uma foto minha amanhã á noite)
Bom hoje foi o dia da minha mãe me obrigar á comer - batata frita ainda por cima - ou seja só miei o dia intero, o que é péssimo... Mas pelo menos não engordei.

Decidi fazer um esquema nessa semana , já que minha mãe ta desconfiando, e vamo ve se da certo

  • Dia 28 - NF 
  • Dia 29 - LF de no máximo 400 calorias
  • Dia 30 - Feriado (mãe em casa) LF "leve" 
  • Dia 31 - NF ou LF de baixíssima caloria 
  • Dia 1- NF
  • Dia 2 - LF
Bom, vai ter muito LF essa semana, por que to tranquila , perdi centímetros na cintura o que é perfeito, só não posso ganhar de novo... Vou postar fotos das minhas divas - vou tentar por fotos de algumas diferentes- agora e ler mais alguns blogs pra ter forças e encarar a balança amanhã
Beijos!

Mia, cw7, nunca vi ninguém falando dela, por isso mesmo escolhi, super magra linda


Isabela Fiorentino, vale constar que ela teve trigêmeos e eu que não tive nem um , gorda desse jeito















Carolina Dieckmann, linda ela 

Fui! cobrem minha foto amanhã se eu não por kk - só não se espantem com tanta obesidade
beijos

6 comentários:

  1. Acho a Isabela Fiorentino muito thinspo *-*
    Boa sorte no seu esquema, você consegue enganar sua mãe! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nha adorei a dieta que fez, preciso de uma urgente tb :(((
    Tenha uma otima noite
    Linda as fotos *,*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah tira isso de verificação de palavras ¬¬ é muito chato SHAUSHAUH! [taparey

    ResponderExcluir
  4. Aeeeh
    adorei q tirou a verificaçao de palavras
    parece q a campanha ta dando certo
    Kkkk

    adorei a dieta
    as thispos tbm
    pricipalmente a Isabela Fiorentino
    nao perco um esquadrao sequer

    batata frita e o O ne amiga
    mas vc reculpera

    kiss

    ResponderExcluir
  5. Oii, tenta a Dieta do Cream Cracker, ela vai te ver comer e emagrece!
    Beeijos!

    ResponderExcluir