Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

FDS

Oi borboletas,

Imagino que fim de semana seja um caus pra todo mundo certo?
Pra mim ta sendo razoável, to até feliz esses dias.
Primeiro por ontem, foi festa no colégio e consegui desviar de pipoca doce , salgados , raspadinha com muito sacrifício sabe to me sentindo até mais magra mas não to =(
Fiquei de NF , dancei e pulei a tarde toda, então devo ter queimado alguma caloria neh? Mas como eu to sem balança e não deu tempo de ir em nenhuma farmácia eu não faço ideia do resultado.

Mas minha cintura diminuiu desde que voltei com a Anna ♥ , ontem eu coloquei aqueles cintos pra marcar cintura em roupas muito largas, e o cinto serviu \o/ fico um poquinho apertado, mas bem pouco , era aqueles cintos de criança sabe? obviamente no quadril não ia servir, mas só de servir na cintura \o/
A parte ruim é que tinha uma menina muito perfeita lá, ela tava de top e ela simplesmente não tinha barriga, era lisa , linda demais, e quando todo mundo ficou elogiando o corpo dele, eu lembrei de quando eu era assim , antes do "tratamento" idiota , e todo mundo dizia que eu tinha o corpo incrivel ...

De lembrar tudo isso deu medo sabe? de não conseguir chegar na meta, de não conseguir nem trabalhar na minha agencia =/

Mas mudando de assunto, o próxima post eu vou por um pouco da off (de mim) e minhas thinspo pra todo mundo se inspirar no fim de semana, ahh e to testando um método pra acabar com as famosas compulsões de fim de semana, se der certo posto aqui ...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário