Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Compulsão + descoberta

To me sentindo uma obesa depois desses 3 dias!
Faz uma semana que eu tava de LF vivo com meus pais só tenho NF's parciais e tava feliz achando que eu iria conseguir emagrecer bastante agora que passo a tarde na escola só essa semana só que deu TUDO errado.
Anti-ontem eu tirei minhas medidas, e tipo se eu não emagresser não vou conseguir trabalhos como modelo, tenho certeza, afinal que modelo tem quase 60 cm de cintura?
E eu quero sabe? Trabalho num mercado e conviver com a comida... é horrível, mas meus pais não vão entender isso nunca.
Dai ontem eu fiquei com meu mor, tomei de manhã um gole de leite puro, e no almoço um suco de tangerina em uma lanchonete, tava tudo tão bem , só que quando eu chego em casa tenho uma compulsão horrível, e pior por granola. Miei e machuquei toda a garganta, eu sabia que era um alimento muito dificil de miar, mas não aguentei e comi muitooo. =(
Dai de noite minha mãe trouxe tanto doce, mas tanto, quase morri , mas resisti.
Já hoje - fracasso total- sai pra comer com meu amor, e tipo não aguentei, peguei um salgado, e só quando tava na metade a sorte era que ele era bem pequeno  comecei a pensar no que eu tava fazendo, aquilo ia me engordar e muito, só queria ir em algum lugar e miar , miar até que não tivesse mais um pedacinho de queijo no meu estomago.
Mas obviamente, meu namorado tava comigo, e não tinha nenhum banheiro, ou seja não dava pra miar.
Não aguentei e comecei a chorar, a chorar mesmo, e obviamente ele percebeu.
Só que a gente converso sabe? E combino que ele não vai me atrapalhar com nada, que ele quer me ver bem e linda , mas que quando eu chegar nos 43 kg vou ter que parar com isso, largar a Anna e a Mia. 
Enfim eu amo ele, e se eu chega na minha meta vou mante-la pra nunca mais engordar e pra não preocupar ele também =/ 

2 comentários:

  1. ola flor vc deve ser nova por aqui certo
    li seus outros posts
    gostei muito
    inspiradores
    bem concordo com absolutamente tudo
    borboletas, bonecas, nem princesas sao gordas
    pq nos temos q ser?
    os outros q se f****
    afinal a vida e nossa
    duvido q eles conheçam alguma gorda TOTALMENTE feliz
    claro q nao!

    te desejo todas as forças de uma AnnA Mia
    gostaria muito da sua amizade

    seguindo*

    se puder passar no meu cantinho
    hptt:// anyamoraomeucorpo.blogspot.com

    sou dona do blog Princesa de um conto sem final...

    força foco e fe...

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha adorei sua visita ao meu cantinho.Aliás quero te seguir de volta mas não encontrei o link.Ah amei o teu blog.

    ResponderExcluir