Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Posso falar?

Borboletas lindas,

Aposto que vocês ja ouviram mais de uma vez aquela bronca de que isso tudo está prejudicando você!
Aposto que você parou pra pensar nisso...

Mas posso dizer o que eu acho? E tenho certeza que muitas de vocês também

Eu fiz tratamento... e sabe o que mudou?
  1. Eu engordei (quase morri de comer, e na época eu só miava quando fui obrigada a parar encarnei uma baleia
  2. Não tinha mais vontade de ficar com minhas amigas lindas e magras 
  3. Dei um prejuízo enorme pros meus pais, que até hoje jogam isso na minha cara
  4. Ouvia coisas horríveis o tempo o todo...
Todo mundo diz :" Não tem cura, só tratamento ..."
Se eles sabem disso, por que esperar tanto que simplesmente acabe?
Annas comem pouco, e quando comem são coisas saudáveis, enquanto gordas principalmente as que falam de você se enchem de chocolate e refrigerante.

Então quando alguem disser que está tudo errado, lembre-se A vida é sua! 
E que para ser uma borboleta magra e linda, você precisa sair do casulo  e não de comida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário